RESUMO:
* Estabelecimento: UZUMAKI TEMAKERIA (RESTAURANTE JAPONÊS).
* Endereço: Av. Caxangá, 2185, Cordeiro, Recife/PE.
* Dia da visita: 01/12/2014.
* Lista de espera: Sim, e em espaço inapropriado para os clientes aguardarem.
* Estacionamento: Não. Os veículos são estacionados na rua ao lado da casa.
* Comida: Aprovada, com ressalvas, dada a demora em se servir os pedidos.
* Atendimento: Péssimo, em quase todos os sentidos.
* Preços: Dos melhores do Recife, dentro da categoria.
* Instalações: Espaço limitado, porém agradável.
* Voltaria ao local: Não, pelo menos nos próximos 365 dias.
* Recomendação: Testar o serviço de delivery e evitar, o quanto for possível, frequentar o local.
Desde o primeiro espaço aberto, em um pequeno primeiro andar localizado em frente ao Parque de Exposições de Animais do Cordeiro, foram várias às vezes que nos arriscamos a enfrentar uma grande fila de esperas para degustar dos sabores ofertados pela Uzumaki! Em todas as ocasiões, infelizmente, o atendimento deixou a desejar bastante...
No último dia 01/12, fui ao estabelecimento com a minha esposa, o que nos deu "vantagem" na fila de espera, que não é por ordem de chegada apenas, mas sim uma combinação entre chegada e quantidade de pessoas a serem acomodadas, o que é normal em restaurantes com fila de espera, mas que no caso do Uzumaki, penaliza grupos com mais de quatro pessoas.
Como não poderia deixar de ser, enfrentamos fila, com um tempo de espera de mais de 50 minutos. O problema não foi a fila de espera, mas sim a espera sentado: mais de uma hora para receber uma pequena parte do pedido, enquanto todas as mesas do lado eram servidas (muito bem servidas) e eu pedia para os garçons virem o que estava acontecendo com meus pedidos que não vinham! Para vocês terem idéia, após reclamar com os garçons, o gerente da casa veio tratar pessoalmente do assunto e mesmo assim não solucionou o caso, ou melhor, descaso, chegando ao cúmulo de ter que vir um dos donos do estabelecimento pessoalmente retirar o pedido com o sushiman! Claramente, mais uma vez, estava ocorrendo falha de comunicação entre garçons e sushimans...
Em fim, passamos pouco mais de duas horas para tomarmos, eu e minha esposa, dois copos de suco, e degustarmos três pequenas porções de sushi, pois não tive coragem (nem paciência) para pedir mais nada! Não matei minha vontade, me estressei bastante com a demora da comida, e a conta ainda veio errada... Fiz questão de pedir a correção da conta, retirando ainda os 10%, pois a cobrança de tal taxa, neste caso, era mais do que abuso, e fiz questão de ir direto ao caixa realizar o pagamento, pois até para isso os garçons demoram...
Recomendo que vocês testem o sistema de Delivery do Uzumaki, pois seus sushis e temakis são realmente deliciosos! Porém, não recomendo a casa, pois foram várias péssimas experiências no local, sendo a que hora relato um absurdo sem tamanho, por ter ocorrido especificamente com uma determinada mesa, enquanto os outros clientes estavam recebendo os seus pedidos em tempo aceitável e com regularidade!
Resultado: Não voltarei ao estabelecimento nos próximos 365 dias, contados da data da última visita...


Nenhum comentário:
Postar um comentário